domingo, 16 de outubro de 2011

A falta da água no Sertão

                                       Lauriane pereira silva


A falta da água no Sertão pode ser por muitas causas por uma questão polemica ou política. Polemica por que muitas pessoas não se preocupam em cuidar  da água bem, como os políticos  só se preocupam com falta da água em tempos de eleição. Muitas pessoas são contra a falta da água, pois para todos , isso não é uma coisa tão normal. Mas outras pessoas acham que isso é normal, pois não cuidamos da água. Isso foi o argumento sobre minha pesquisa feita na escola. no meu ponto de vista eu acho que isso é uma questão, política pois os políticos só se preocupam  com a falta da água em tempos de eleição .
           Deve ser feito varias coisas para melhorar a questão da falta da água . Por exemplo, falar com os políticos pois pra mim a seca é uma questão natural a falta de água é uma questão política. Essa é a minha conclusão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário