terça-feira, 3 de abril de 2012

Um dia de Sábado ?

      Um dia de sábado, Amanda foi até a casa de suas amigas e fica um tempo conversando, ai elas combinaram de ir a uma festa que iria ser no Clube Felicidade. Chegando em casa Amanda pediu à sua mãe:
 - Mãe, posso ir a festa hoje? Vai ser no Clube Felicidade e eu vou com minhas amigas...
- Que horas começa? diz  a mãe.
- As 12:00 horas. Eu posso ir?
- Vai terminar que horas? Continua a mãe com mais perguntas...
- As duas!
- Só se voltar antes das duas!
-Mãe, eu não vou ficar em uma festa apenas uma hora!
- Filha, você não pode ficar mais que isso na festa, porque lá é muito perigoso!
- Mesmo assim, a mãe deixou, e a filha voltou para casa somente as 04:00 horas da madrugada. E ao chegar em casa encontra a mãe ainda acordada...
- Mãe, eu perdir o horário!
- Você não vai mais, agora vá dormir!

Redação - 3º ano
Alunas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário