terça-feira, 3 de abril de 2012

UMZ NOITE INESQUECÍVEL - Aline da Silva e Micaela


       Passamos os dias todos felizes mais chegou à noite, e vai ter uma festa deu vontade de ir, pois minhas amigas todas irão a filha vai pedir a mãe.
     - Mãe, hoje vai ter uma festa e Jessica, Carla e Janaina irão, deixe-me ir.
     - Não, pois seu pai não vai deixar e, é muito perigosos lá.
     - Eu pesso a meu pai, se ele deixar eu posso ir?
     - Ah, mãe, por favor!
     - Fale com seu pai, se deixar.
     - Mãe! Ele deixou. Disse que é a senhora quem sabe.
     - Vá! e esteja aqui às 11:30 horas.
     - Lá vai começar 11:00 horas, e eu só vou ficar lá meia hora, mãe?!
     - Então tá! 12:00 horas e agora se passar, da próxima vez não irá mais!
      Tudo certo, a filha feliz, pois ia à festa e logo foi se arrumar.
     - A filha, perde a hora, pois estava muito distraida  dançando com as amigas e quando chegou em casa já eram 02:30 horas da manhã. A mãe lá esperando... Muito preocupada.
    - Chegando em casa a filha foi logo se explicando.
    - Mãe a festa veio começar 12:30 horas porque a caixa de som não estava querendo pegar, vieram consertar 12:00 horas e ai tentei ligar para avisar, só que o seu celular só dava fora de área.
    - Não quero nem saber, vá dormir agora! Nem me peça  mais para sair. não vai mais para nem uma festa só porque me desobedeceu.
    - Tambem, a pessoa não pode nem chegar um pouquinho tarde.
    - Fique ai reclamando que você não sai nem para a praça mais. Vai dormir que é melhor.

Aluna: Aline da Silva e Micaela
3º Ano A
Disciplina: Redação



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário