terça-feira, 3 de abril de 2012

UMA BELA NOITE - Adriana e

Alunas: Adriana e
3º A  - Redação


          Mariana e suas amigas estavam combinando  para ir a uma festa no centro, sò que elas querem voltar só as 03:00hs da manhã.
         Então as amigas  de Mariana foram pedir aos seus pais, pois Mariana tambem, só que chegando em casa,  Mariana foi logo pedindo para sua mãe.
 __Mainha deixa eu ir para a festa hoje a noite com minhas amigas?
 __Não Mariana! Você é de menor e de menor não vai a festa alguma.
 __Mas mãe, as minhas amigas todas vão.
 __Eu não quero saber de nada só sei que você vai.
 __Por que mãe?
 __Porque não vai! Esquece isso agora Mariana ta vendo que você não vai sozinha.
 __Mas, eu vou com minhas amigas, vai mãe! Eu venho na hora que a senhora disser.
__E ai mãe, a senhora vai deixar?
__Vou deixar, mas venha as 23:00 horas e não passe nenhum minuto a mais, ouviu Mariana!
- Tudo bem, mãe, vou me arrumar, para ir à festa.
       Logo depois Mariana ligou para sua amiga e avisou que ia para a festa, e ela ficou muito contente.
       Chegando na festa, elas começaram a se divetir, dançaram muito e, com essa empolgação toda, elas perderam a hora e acabaram chegando tarde em casa. Ao chegar em casa a mãe de Mariana começou a brigar, ela tentou inventar uma história mais não acreditou e não deixou ela ir a mais nenhuma festa.



Um comentário: